Faça um diário!

Faça um diário da alimentação para que você identifique alergias ou alimentos que façam a sua criança ficar melhor ou pior. Assim não perde a oportunidade de saber o que está funcionando e o que não está dentro da dieta.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PERGUNTA: PORQUÊ QUE EU ME SINTO MAL, QUANDO SEI QUE ESTOU MELHORANDO?

Pergunta feita por email: Por que eu me sinto mal quando sei que estou melhorando?

Esta pergunta não está em sua cabeça agora, mas a partir do momento em que a cândida começar a abandonar o seu corpo, você sentirá uma sensação... “esquisita”.

Ao morrer, a cândida libera uma toxina. Esta toxina é eliminada pelo corpo, mas como você estará em processo de “guerra total” contra o fungo, cortando completamente suas fontes de alimento e colocando em seu corpo agentes que lutarão contra ela, milhares de colônias morrerão ao mesmo tempo e seu corpo pode não ser tão rápido em sua eliminação.

Você pode sentir desde náuseas e dor de cabeça até perda de apetite, febre e cansaço anormal. Se você tem uma infecção vaginal, é possível que você desencadeie uma crise ao alterar sua dieta tão radicalmente.  Seu corpo se habituará dentro de 1 ou 2 semanas. Após este período, você começará a sentir os efeitos da vida sem cândida, assim como os benefícios de uma alimentação saudável!

Sem comentários: